terça-feira, 21 de outubro de 2008

Marketing Digital na InterCon2008


Ricardo Cavallini

Neto, Fujioka, Boechat, Cavallini e Lamiral no InterCon2008
21/10/2008 - Fonte: Assessoria de Imprensa da Bullet

Fat5 é o nome do coletivo criado por Ricardo Cavallini, Jean Boechat (JWT), Ken Fujioka (JWT) e Patrice Lamiral (RMG) e Mentor Muniz Neto (Bullet) para o evento “Inovação Digital. Os desafios do Brasil”. O evento acontece no Teatro Frei Caneca, em São Paulo, dia 25 de outubro, durante o iMasters InterCon 2008.

O painel do Fat5 vai encerrar o evento e tem o título “Experimentação, exploração de novas mídias e as mudanças do mercado”.

Os ingressos estão esgotados, mas quem se interessa pelo assunto pode acompanhar a promoção via Twitter para ganhar livros da Amazon, escolhidos pelo grupo. Para participar basta seguir o usuário @fat5, ou visitar o site do grupo: http://www.fat5.com.br. Ali estão disponíveis, também, informações sobre cada um dos participantes.

Mais informações sobre o evento no site: http://imasters.uol.com.br/intercon/2008/

Nenhum comentário: