DMA anuncia o futuro da comunicação BtoC
A Direct Marketing Association (DMA) anunciou o lançamento do seu recentemente expandido portal de escolha do consumidor, DMAchoice.org. O anúncio foi feito pelo Presidente & CEO, John A. Greco, Jr.
O DMAchoice é uma das mais poderosas ferramentas de serviço à preferência do consumidor já disponibilizadas. Ela permite que os consumidores escolham quais comunicações comerciais eles querem receber pelo correio e nos seus e-mails, tudo a partir de uma única conta na WEB. O registro é gratuito e fácil e a informação da preferência do consumidor é usada somente para honrar sua escolha.
Os consumidores podem optar por não fazer parte (opt-out) de listas de envios postais e obter o benefício agregado de optar por receber mensagens comerciais que atualmente não recebem. É possível fazer a seleção por nome de negócio ou por categorias, como ofertas de cartões de crédito, catálogos ou revistas.
O DMAchoice também põe os consumidores no controle das opções de freqüência das suas correspondências. O objetivo é construir uma comunidade na qual seja possível interagir com empresáros, ficar sabendo de oportunidades únicas, ofertas especiais, promoções e cupons — informações vitais em tempos de incerteza econômica.
“O futuro da comunicação “B-to-C” chegou”, disse Greco. “O DMAchoice é uma ferramenta de fortalecimento do consumidor, revolucionária e escalável, que ira modificar a maneira como as pessoas vêem e gerenciam as suas correspondências, tanto físicas como eletrônicas. Ira aumentar a eficiência na comunidade do Marketing Direto de uma forma que nunca antes foi possível e ministrar um maior grau de reação aos desejos do consumidor”.
O DMAchoice já serve mais de quatro milhões de consumidores registrados e não compartilha informações dos consumidores com terceiros. Usa as preferências dos consumidores tão somente para adicionar ou subtrair das listas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário