DMA escolhe eBay como Marketer of the Year
Empresa foi elogiada por introduzir novos métodos para otimizar a comunicação com os clientes
Alexandre Zaghi Lemos, de Las Vegas
14/10/2008 - 18:57
A Direct Marketing Association escolheu o eBay como Marketer of the Year. A homenagem foi prestada durante a DMA 2008, sua conferência e exibição anual que acontece até a próxima quinta-feira, 16, em Las Vegas. O troféu que simboliza a distinção anual da DMA foi entregue pelo seu presidente, John Greco, ao senior manager de marketing tecnológico do eBay, Jed Paulson."O eBay promove uma constante busca de novos conceitos e métodos para otimizar a comunicação com os clientes, adicionando uma dimensão inteiramente nova para o poder do marketing direto", elogiou Greco.Nos últimos anos, as marcas do universo digital têm dominado a premiação. Foi assim no ano passado, com a homenagem ao MSN, e em 2006, quando o vencedor foi o Yahoo. Já em 2005, o homenageado foi David Neeleman, da JetBlue.Fundado em 1995, o eBay tem o foco de sua atuação no serviço de comercio eletrônico. Entretanto, a marca ganhou tamanha dimensão que hoje é licenciada até mesmo nas máquinas caça-níqueis dos cassinos de Las Vegas. Fonte m&m online.
Empresa foi elogiada por introduzir novos métodos para otimizar a comunicação com os clientes
Alexandre Zaghi Lemos, de Las Vegas
14/10/2008 - 18:57
A Direct Marketing Association escolheu o eBay como Marketer of the Year. A homenagem foi prestada durante a DMA 2008, sua conferência e exibição anual que acontece até a próxima quinta-feira, 16, em Las Vegas. O troféu que simboliza a distinção anual da DMA foi entregue pelo seu presidente, John Greco, ao senior manager de marketing tecnológico do eBay, Jed Paulson."O eBay promove uma constante busca de novos conceitos e métodos para otimizar a comunicação com os clientes, adicionando uma dimensão inteiramente nova para o poder do marketing direto", elogiou Greco.Nos últimos anos, as marcas do universo digital têm dominado a premiação. Foi assim no ano passado, com a homenagem ao MSN, e em 2006, quando o vencedor foi o Yahoo. Já em 2005, o homenageado foi David Neeleman, da JetBlue.Fundado em 1995, o eBay tem o foco de sua atuação no serviço de comercio eletrônico. Entretanto, a marca ganhou tamanha dimensão que hoje é licenciada até mesmo nas máquinas caça-níqueis dos cassinos de Las Vegas. Fonte m&m online.
Nenhum comentário:
Postar um comentário