segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Desordem digital 2.0

O marketing digital, a web 2.0, mobile marketing, tecnologia digital, tv digital, iphone, ipod, mp3, mp4, mp5, mp76...onde vamos para com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo é praticamente impossível estar 100% antenado em tudo o que está sendo feito, falado, mostrado, etc. Muita informação é perdida pelo excesso de informações despejadas em todas as mídias, redes, tvs, entre outras. Agora mesmo enquanto eu escrevo estão inventando alguma outra forma de se comunicar. eu mesmo estou escrevendo para uma meia dúzia de telespectadores e que têm um saco gigante para ler o que eu escrevo por aqui. A pergunta é onde nós iremos parar com tanta informação para guardar...

Na minha opinião seremos cada vez mais seletivos, ou seja o nosso tempo livre, ou não, será administrado de forma seletiva a ponto de descartar tudo o que não for relevante. Tudo será direct, direto, caso contrário esta fora de contexto. Você e eu estamos aqui porque temos algo em comum e se você voltar é porque temos mesmo!

A propaganda digital tem de parar de ser um dinossauro da comunicação, o que eu vejo aqui na rede pouco tem haver com publicidade paga e sim espontânea onde quem gostar participa! Atenção diretores das empresas fiquem atentos para a transformação em que estamos vivendo, uma revolução digital nos aguarda. É só cair o preço das tecnologias e todos a usarão. Preparar-se para o amanhã nunca se fez tão necessário. Entender os novos mercados através do sucesso digital mostra uma tendência que devemos prestar muita atenção. Não é preciso dizer que tem desconhecido virando pop star na rede e muito mais. Quando vocês deixarem nós fazermos uma ligação da empresa com o mundo digital verão para onde as coisas estão indo...

Nenhum comentário: