Astor premia com viagens para Cannes 2010
Bar paulistano fará ação com agências premiadas no Festival e lança concurso para jovens talentos da publicidade
Jonas Furtado
25/06/2009 - 12:12
O bar Astor, point da Vila Madalena, em São Paulo, promete um barril de chope para cada agência que conquistar Leão no Festival de Cannes. De quebra, vai oferecer às duplas vencedoras um troféu, batizado de Astor Lion. As estratégias desenvolvidas pela agência Urban Summer incluem o Guia do Bon Vivant, com dicas de bares e restaurantes na Riviera Francesa.
Além dessa ação, o boêmio ponto dos publicitários paulistanos lança, em julho, concurso para jovens talentos.
O Astor Advertising Awards premiará seus vencedores com viagens para a edição de 2010 do Festival de Cannes. A proposta: criar pôster "lambe-lamb" para exposição no bar. Fazem parte da eclética banca julgadora os publicitários Hugo Rodrigues e Alexandre Ravanhani, o músico Branco Mello, o publisher Paulo Lima e os sócios da agência Urban Summer, idealizadora da ação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário