segunda-feira, 1 de junho de 2009

Cresce audiência de comércio eletrônico no Brasil, no marketing digital...


Devido ao fato do crescimento de computadores na residências o Brasil aumentou consideravelmente a sua audiência pela rede com a navegação gerada pelos jovens brasileiros que por sua vez ficam muitas horas por dia em sites sociais e de entretenimento, além de outras coisas as quais não desejo falar.

Mas mesmo assim o Brasil ficou atrás da França e Alemanha em Dezembro em horas de navegação na net. Porque? se nós éramos os primeiros...isto ocorreu de uma forma espontânea ou seja do mesmo jeito que o número de computadores nas residências vem aumentando a cada anos e muitos incentivos fiscais são feitos para que isso aconteça, o perfil dos internautas também está se alterando.

O que acontece é que os internautas mais velhos estão entrando na rede, em suas residências, e o seu tipo de navegação é diferente e tem menor duração, mas a mesma frequência. Isto proporcionou uma média de navegação menor do que os outros meses, mas aumentou a frequência de navegação nos sites de comércio eletrônico na net, pois adultos e idosos tem hábitos diferentes dos jovens e principalmente,  mais dinheiro e necessidades...

Nenhum comentário: