Wunderman faz campanha para Smirnoff
A Wunderman, agência de interatividade do Grupo Newcomm, estréia o canal digital para inscrições e a campanha online de divulgação do inédito concurso cultural “Noite de Puras Possibilidades”, promovido pela vodca Smirnoff, da Diageo. Para participar o internauta responde a um pequeno questionário com informações cadastrais e à pergunta “O que você faz para acabar com a mesmice e criar puras possibilidades para sua noite?”. Na mesma tela é possível dar o opt-in para receber informações sobre a marca. Além do site para inscrições, uma mega campanha online com veiculação em portais como Terra, MTV, Guia da Semana, Estadão, Abril, Yahoo, MSN, Vírgula e Apontador, divulgam o concurso. Eu participei e achei um pouco demorado para preencher tudo pois precisava ser mais fácil, além de que encavala um pouco e a música acaba sendo repetida...se você quiser participar entre aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário