domingo, 2 de novembro de 2008

Com a tam tem madonna no marketing digital







a






A sua chance para curtir um dos últimos shows
da Madonna Sticky & Sweet Tour chegou!

Para conseguir o seu valioso par de ingressos, é preciso se dedicar.
Ganha quem convencer o público e provar que sabe tudo sobre
o universo desse supershow. Você concorre a 300 pares
de ingressos para assistir ao show!

São seis categorias de participação para conquistar muitos pontos
e garantir o seu lugar no show. 

Quanto mais pontos você acumular, mais perto você fica de ganhar
o seu par de ingressos para um dos shows da
Madonna Sticky & Sweet Tour que acontecerá em São Paulo e
no Rio de Janeiro!

Faça já seu cadastro, use toda sua criatividade e conhecimento
para curtir, com um acompanhante, o show mais aguardado do ano!



Com a tam tem Madonna é a mais nova campanha de marketing digital do momento sendo
 
veiculada na televisão. Mas porque digital? Por vários pontos. Um deles é o fato dos jovens adorarem música e não quererem pagar nenhum centavo por elas. Outro então é não poderem pagar para ir ao show da Madonna. Mais um então, está campanha uniu o útil ao agradável, leva os jovens para o show da Madonna através do site interativo da campanha com a tam tem madonna, onde eles terão que competir sobre o conhecimento do show que vira para o Brasil cujo ingressos estão esgotados. O universo on line dos jovens é repleto por esses ítens. Tem tudo para ser um sucesso pois o planejamento estratégico contêm elementos variados de mídia e target unindo todos para conquistar os ingressos que agora são escassos no mercado.

As imagens exibidas acima são do site da campanha pertencendo assim aos seus idealizadores e se caso pedirem que eu retire-as do blog, é só me pedir que eu tirarei.

Nenhum comentário: