sexta-feira, 14 de novembro de 2008

É o fim da propaganda de massa!!!

Não!!! Eu digo que não!!! Pois nenhuma forma de mídia ou propaganda acaba com a outra. Todos pensaram que a televisão acabaria com o rádio, mas o que houve foi uma adaptação natural que fez com que cada um seguisse o seu caminho. 

O que está acontecendo agora é o mesmo, o marketing digital chegou, está crescendo e ainda precisa da velha e boa propaganda de massa na televisão. Todos nós sabemos que a tv moderna trouxe tecnologia agregada que permiti que façamos a nossa escolha. Principalmente no momento dos comerciais onde trocamos de canal constantemente. Técnicas sinistras estão sendo feitas para diminuir a evasão neste momento, tais como aumentar o volume de áudio no momento em que os comerciais entrarão no ar para impedir as pessoas de apertarem o botão de mudança de canais tendo então que apertar primeiro o botão de baixar o volume, fazendo com que a pessoa desista de mudar de canal e se o comercial for interativo, bingo! ai ele fica mesmo assistindo o reclame...

Mas quero dizer que muitos sites são divulgados na tv como é o caso do limão por exemplo.  A maneira de fazermos propaganda é que deve mudar e esta mudando. Os trinta segundos nunca foram suficientes para convencer ninguém a nada. leva-los a um lugar onde possamos nos relacionar de verdade será o futuro das marcas. Serão as marcas das pessoas, elas elegerão suas marcas e serão donas delas defensoras das mesmas.

Basta olhar o que está acontecendo, o site da camiseteria é um bom sinal disso. Liberdade de expressão somente existe aqui. Quem souber usar isso será o dono do amanhã...

Nenhum comentário: