quinta-feira, 21 de maio de 2009

Vote em mim na promoção coca cola Happy Me Valeu! Marketing Digital São Paulo

 

Estou participando desta promoção da Coca Cola para ganhar, mas também para mostrá-la como um exemplo de marketing digital interativo voltado para a galera que vive na net. Nesta ação de marketing digital é possível integrar várias ações de mídia, incluindo redes sociais, blogs, sites, emails, tudo isso de modo fácil e rápido. Ponto este primordial para o sucesso de uma campanha digital...além disso há o envolvimento de um canal de tv, a MTV, onde o vencedor será apresentado no programa de tv! 

O programa poderia ser melhor ainda mas quem sou eu para criticar o trabalho dos meus colegas marqueteiros. Não me recordo te ter visto uma ação de mobile marketing involvida na promoção, mas nada impede de isso acontecer expontaneamente...e também foltou o YouTube!

Hoje dia 04 de Junho encerra a campanha, o que eu experimentei em parte foi bom mas ficou a desejar por haver muitos erros de lógica e de programação...meus colegas que me perdoem mas faltou muito para ser um sucesso. Hora foi boba e também faltou algumas opções de controle, além de que o sistema de votação é falho e permite que uma mesma pessoa votasse várias vezes por dia e que significa que o estimulo é fraco!

Nenhum comentário: