quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Esporte Interativo com futebol ao vivo via mobile no marketing digital

Esporte Interativo com futebol ao vivo via mobile

Emissora compra Sul-americanos Sub-17 e Sub-20, que serão disputados em janeiro, e oferecerá interatividade via web e mobile, onde os jogos poderão ser assistidos ao vivo


A TV Esporte Interativo fechou a compra dos direitos de transmissão doscampeonatos sul-americanos das seleções brasileiras Sub-20 e Sub-17 que serão disputados no início de 2009. Além das transmissões exclusivas emseu canal aberto, que serão feitas pela segunda vez consecutiva, o grupo disponibilizará em seu portal de internet e por celular uma série de açõesde interatividade. A principal delas será a possibilidade de assistir aos jogos ao vivo pelo celular para aqueles que possuem linhas da Claro, Tim ou Oi.

Edgar Diniz, presidente do Esporte Interativo, explica que o conteúdo será formatado para que o torcedor possa ter acesso a todas as informações, assistir vídeos, escolher jogos, participar dos programas e transmissões e opinar em várias comunidades sobre os novos talentos do futebol brasileiro, via internet e celular.

Também sob demanda, Diniz conta que os torcedores poderão assistir sob demanda aos melhores momentosde todos os jogos, comentar, mandar recados para os narradores e comentaristas e interagir entre si antes durante e após os jogos.

O Sul-Americano Sub-20 acontece na Venezuela de 19 de janeiro a 08 defevereiro. Um dos destaques da seleção brasileiro deve ser o meia-atacante Dentinho, revelação do Corinthians em 2008 e já até sondado pelo Real Madrid. 

Em 2007, quando também transmitiu esta competição, o Esporte Interativo comemorou picos de 11 pontos de audiência no embalo de Alexandre Pato que então surgia para o futebol mundial.

Das cinco cotas de patrocínio disponíveis para o mercado, duas já foram vendidas para Gillete e Sportingbet. Um delas, conta Diniz, deve ser para o segmento de telefonia móvel com três empresas no páreo.

O Esporte Interativo atinge hoje 32 milhões de domicílios em todo o Brasil, dos quais 20 milhões através das parabólicas

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