skip to main |
skip to sidebar
OgilvyInteractive faz sucesso no Metrô de SP
Os passageiros do Metrô de São Paulo embarcaram na ação interativa criada pela OgilvyInteractive para Hellmann´s Deleite. A estratégia foi lançada no último dia 16 de julho e em apenas quatro dias esgotou o volume de 20 mil mensagens previsto para um mês inteiro. A repercussão foi tão grande que a expectativa é quintuplicar o tamanho da ação até o fim de agosto, ultrapassando a marca de 100 mil interações. A estratégia acontece na TV Minuto, rede de mídia online instalada no Metrô de São Paulo. Os monitores espalhados pelos trens exibirão até o fim de agosto uma vinheta de 15", convidando os usuários a enviar um SMS grátis para o número 30120 com a palavra DELEITE. Quem participar, recebe uma receita de sanduíche saudável, além de outro SMS com a orientação para acessar o site www.recepedia.com/deleite e aprender o modo de preparo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário